Perguntas frequentes
Nosso atendimento comercial é voltado aos lojistas de diversos segmentos. Também podemos realizar venda direta às empresas formalmente constituídas (que possuam um CNPJ ativo), porém não vendemos diretamente para consumidores finais (pessoa física).
Você pode enviar uma mensagem para a nossa equipe, informando o produto desejado e assim a nossa equipe indicará o(s) revendedor(es) de sua região que o tenha(m) adquirido nos últimos meses. No entanto, não temos como garantir se o revendedor ainda possui o(s) item(ns) em estoque, pois não temos acesso a esta informação. Sugerimos que contate previamente o(s) revendedor(es) indicado(s) para confirmação de estoque.
A Brasgroup não tem loja, porém vendemos para as principais e mais diversas lojas do ramo no Brasil.
É super fácil entrar em contato com a gente! Você pode utilizar a página “Contato” ou enviar um e-mail para atendimento@brasgroup.com.br. Outra opção é ligar em nossa empresa através do telefone (11) 3361-3744 (horário comercial) ou nos contatar através das nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Linkedin).
Possuímos uma equipe treinada para atendê-lo e resolver o seu problema de forma rápida e fácil. Para isso basta acessar http://brasgroup.com.br/atendimento/ e preencher o formulário que nossa equipe entrará em contato assim que possível. Tenha em mãos os dados do produto e a nota fiscal, no e-mail também é importante informar esses dados para agilizar o processo.

